Como Anunciar
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Aprenda como Anunciar
Painel de Controle + Novo Anúncio
1 – Título do Anúncio
Campo Fundamental para SEO:
O título do anúncio é muito valioso, procure utilizar palavras relacionadas com a categoria de serviço e com a localidade de atendimento isso ajudara sua visibilidade nas buscas dentro e fora do site.
2 – Sua TAG
Ela pode ajudar o cliente a decidir por você:
Utilize este campo para valorizar alguma característica de seu serviço, entenda ele como um DESTAQUE de seu perfil.
3 – Categoria do Anúncio
Tipo de Serviço que você oferece:
A CATEGORIA é decisiva para o cliente, através dela o mesmo selecionará o tipo de profissional da montagem procurado. Mantenha naquilo que você faz de melhor.
4 – Descrição do Anúncio
Principal campo para SEO:
A descrição do anúncio é o ponto alto para sua indexação, procure utilizar palavras complementares ao título criado, também relacionadas com a categoria de serviço e com a localidade de atendimento, mas tome cuidado, seja criativo, não seja repetitivo.
Procure oferecer aquilo que o cliente procura, cite suas habilidades e os produtos relacionados aos serviços prestados. Não adianta escrever demais, mas precisa escrever o suficiente.
5 – Mais Detalhes
Diferenciais importantes para o Cliente:
Esteja certo disso, os diferenciais serão decisivos em sua contratação. O cliente vai comparar e acabar escolhendo de acordo com os diferenciais que procura para o serviço desejado, se você ainda não tem alguns diferenciais, chance de progredir na profissão!
6 – Seu Logo ou Destaque
Sua Marca:
O Logotipo de sua empresa ou sua imagem destaque dizem muito sobre seu negócio, estabelecem confiança e fidelização.
7 – Imagem de Capa
Capriche no Visual:
A imagem de capa vai tornar seu anúncio muito mais atrativo, procure utilizar imagens que preencham toda a capa e não entrem em choque com o texto sobre elas, experimente até entender que achou o que desejava.
8 – Galeria de Fotos
Seu currículo visual:
Aqui temos um bom espaço para exibir aquilo que é capaz de realizar, adicione serviços feitos e imagens que valorizem você em ação!
9 – Vídeo do Youtube
Excelente oportunidade:
O poder da imagem em movimento, escolha algo que seja atrativo em seu serviço. O profissional em ação é decisivo na hora de fechar um orçamento e o vídeo valoriza essa mensagem.
10 – Cidade
Localidade onde está sediado o Montador:
Neste campo de cadastro deve ser selecionada a cidade sede do profissional. Em algumas situações de busca ela pode ser importante na seleção do orçamento.
11 – Nome do Local
Endereço relativo à cidade escolhida:
Campo utilizado para a definição do endereço. Pode-se por exemplo usar apenas o bairro caso seja interessante.
12 – Localização Atual
Sua Localização Automática:
Utilize esta funcionalidade para capturar seu endereço através de geolocalização, a própria plataforma irá capturar seu endereço de maneira automática. Clique no símbolo do alvo…
13 – Latitude
Coordenadaa de Latitude
da sua localização:
Insira sua latitude caso tenha tais coordenadas, ou deixe o sistema obter caso tenha usado a ferramenta de captura de sua Localização Atual.
14 – Longitude
Coordenada de Longitude
da sua localização:
Insira sua longitude caso tenha tais coordenadas, ou deixe o sistema obter caso tenha usado a ferramenta de captura de sua Localização Atual.
15 – Mapa de Coordenadas
Ajuste manual de sua localização:
Também é possível obter a manualmente sua localização através de aproximação visual no mapa, arrastando o PINO de localização para o local desejado.
16 – Telefone
O campo mais IMPORTANTE:
Então capricha na apresentação visual do mesmo. POR FAVOR, siga este formato (011) 98765-4321, observe que colocamos o ZERO para facilitar a vida de quem liga de outra região e precisa inserir o código de área.
Também separe seu número igual o exemplo, de maneira a ajudar o cliente na memorização. Então fica a dica…Siga!
17 – E-mail
Importante em contatos corporativos:
Não despreze este campo, as montagens corporativas exigem orçamentos formais, envio de documentação e até mesmo de projetos.
Siga o exemplo de formato e valorize seu e-mail, nem tudo se resolve por voz ou mensagem na vida profissional do montador.
18 – Website ou Link WhatsApp
Campo que admite uma URL:
Este campo pode ter duas aplicações distintas de acordo com o desejo do montador. Recomendamos para fim de agilidade de atendimento o uso dele como link de whatsapp. Neste caso o formato utilizado é necessariamente https://wa.me/5511987654321 onde os códigos de área e número telefônico em negrito precisam ser alterados para cada caso.
O montador que deseja impulsionar seu site próprio, pode por exemplo usar este campo como www.seusite.com.br e assim deixar o contato whatsapp dentro de seu próprio site. Dessa forma, utilize da maneira que julgar conveniente.
19 – Redes Sociais
Ajude o cliente a te conhecer melhor:
As redes sociais podem contribuir com seus objetivos de promover os trabalhos desenvolvidos. Adicione entre as redes disponíveis, as preferidas de seu uso e bons negócios!
20 – Horário de Atendimento
Configure os 7 dias da semana de acordo com seu critério de agendamento:
Os horários encontram-se subdivididos em dias semanais, onde de segunda-feira à domingo é possível estabelecer os horários de atendimento. Organize sua agenda e facilite a vida do cliente!