Aprenda como Anunciar

Painel de Controle + Novo Anúncio

criar anuncio titulo

1 – Título do Anúncio

Campo Fundamental para SEO:

O título do anúncio é muito valioso, procure utilizar palavras relacionadas com a categoria de serviço e com a localidade de atendimento isso ajudara sua visibilidade nas buscas dentro e fora do site.

2 – Sua TAG

Ela pode ajudar o cliente a decidir por você:

Utilize este campo para valorizar alguma característica de seu serviço, entenda ele como um DESTAQUE de seu perfil.

3 – Categoria do Anúncio

Tipo de Serviço que você oferece:

A CATEGORIA  é decisiva para o cliente, através dela o mesmo selecionará o tipo de profissional da montagem procurado. Mantenha naquilo que você faz de melhor.

criar anuncio descricao

4 – Descrição do Anúncio

Principal campo para SEO:

A descrição do anúncio é o ponto alto para sua indexação, procure utilizar palavras complementares ao título criado, também relacionadas com a categoria de serviço e com a localidade de atendimento, mas tome cuidado, seja criativo, não seja repetitivo.

Procure oferecer aquilo que o cliente procura, cite suas habilidades e os produtos relacionados aos serviços prestados. Não adianta escrever demais, mas precisa escrever o suficiente.

5 – Mais Detalhes 

Diferenciais importantes para o Cliente:

Esteja certo disso, os diferenciais serão decisivos em sua contratação. O cliente vai comparar e acabar escolhendo de acordo com os diferenciais que procura para o serviço desejado, se você ainda não tem alguns diferenciais, chance de progredir na profissão!

criar anuncio imagens

6 – Seu Logo ou Destaque

Sua Marca:

O Logotipo de sua empresa ou sua imagem destaque dizem muito sobre seu negócio, estabelecem confiança e fidelização.

7 – Imagem de Capa

Capriche no Visual:

A imagem de capa vai tornar seu anúncio muito mais atrativo, procure utilizar imagens que preencham toda a capa e não entrem em choque com o texto sobre elas, experimente até entender que achou o que desejava.

8 – Galeria de Fotos

Seu currículo visual:

Aqui temos um bom espaço para exibir aquilo que é capaz de realizar, adicione serviços feitos e imagens que valorizem você em ação!

criar anuncio video

9 – Vídeo do Youtube

Excelente oportunidade:

O poder da imagem em movimento, escolha algo que seja atrativo em seu serviço. O profissional em ação é decisivo na hora de fechar um orçamento e o vídeo valoriza essa mensagem.

criar anuncio informacoes

10 – Cidade

Localidade onde está sediado o Montador:

Neste campo de cadastro deve ser selecionada a cidade sede do profissional. Em algumas situações de busca ela pode ser importante na seleção do orçamento.

11 – Nome do Local

Endereço relativo à cidade escolhida:

Campo utilizado para a definição do endereço. Pode-se por exemplo usar apenas o bairro caso seja interessante.

12 – Localização Atual

Sua Localização Automática:

Utilize esta funcionalidade para capturar seu endereço através de geolocalização, a própria plataforma irá capturar seu endereço de maneira automática. Clique no símbolo do alvo…

13 – Latitude

Coordenadaa de Latitude

da sua localização:

Insira sua latitude caso tenha tais coordenadas, ou deixe o sistema obter caso tenha usado a ferramenta de captura de sua Localização Atual.

14 – Longitude

Coordenada de Longitude

da sua localização:

Insira sua longitude caso tenha tais coordenadas, ou deixe o sistema obter caso tenha usado a ferramenta de captura de sua Localização Atual.

criar anuncio mapa

15 – Mapa de Coordenadas

Ajuste manual de sua localização:

Também é possível obter a manualmente sua localização através de aproximação visual no mapa, arrastando o PINO de localização para o local desejado.

criar anuncio contatos

16 – Telefone

O campo mais IMPORTANTE:

Então capricha na apresentação visual do mesmo. POR FAVOR, siga este formato (011) 98765-4321, observe que colocamos o ZERO para facilitar a vida de quem liga de outra região e precisa inserir o código de área.

Também separe seu número igual o exemplo, de maneira a ajudar o cliente na memorização. Então fica a dica…Siga!

17 – E-mail

Importante em contatos corporativos:

Não despreze este campo, as montagens corporativas exigem orçamentos formais, envio de documentação e até mesmo de projetos.

Siga o exemplo de formato e valorize seu e-mail, nem tudo se resolve por voz ou mensagem na vida profissional do montador.

18 – Website ou Link WhatsApp

Campo que admite uma URL:

Este campo pode ter duas aplicações distintas de acordo com o desejo do montador. Recomendamos para fim de agilidade de atendimento o uso dele como link de whatsapp. Neste caso o formato utilizado é necessariamente https://wa.me/5511987654321 onde os códigos de área e número telefônico em negrito precisam ser alterados para cada caso.

O montador que deseja impulsionar seu site próprio, pode por exemplo usar este campo como www.seusite.com.br e assim deixar o contato whatsapp dentro de seu próprio site. Dessa forma, utilize da maneira que julgar conveniente.

19 – Redes Sociais

Ajude o cliente a te conhecer melhor:

As redes sociais podem contribuir com seus objetivos de promover os trabalhos desenvolvidos. Adicione entre as redes disponíveis, as preferidas de seu uso e bons negócios!

criar anuncio horarios

20 – Horário de Atendimento

Configure os 7 dias da semana de acordo com seu critério de agendamento:

Os horários encontram-se subdivididos em dias semanais, onde de segunda-feira à domingo é possível estabelecer os horários de atendimento. Organize sua agenda e facilite a vida do cliente!

Chegamos ao fim, hora de publicar seu anúncio, lembrando que ele pode ser editado posteriormente em seu Painel de Controle. Aperte o botão Salvar e Visualizar e boa Sorte!! Próximo passo é a Publicação Online!

 

Mas ainda não acabou, existem anúncios previamente publicados que não possuem um perfil proprietário, eles podem ser REIVINDICADOS e assim você ganha tempo, apenas atualiza e altera de acordo com seu desejo…Saiba como reivindicar um ANÚNCIO previamente publicado agora!